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Dúvidas Frequentes

Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos você está protegido automaticamente pela nossa garantia de 7 (sete) dias. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar reembolso pelo e-mail de suporte loja@lyonacessorios.com.br.

Para saber mais detalhes sobre a nossa garantia, basta acessar a nossa Política de Troca e Devolução.

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado de compra é guardado em nosso sistema.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 (cinco) dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail loja@lyonacessorios.com.br.

Para consultar o seu pedido, basta acessar a nossa área de Rastreio de Pedidos.

Devolução

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página Política de Troca e Devolução. Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 5 semanas após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega, mas não se preocupe, seu item vai chegar.

Trabalhamos com fornecedores da Europa e da Ásia. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

Se vier a acontecer, serão enviados códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar os seus pedidos. Como são pacotes diferentes, serão realizadas verificações distintas na Receita Federal, ocasionando prazos diferentes de entrega.

Se a entrega atrasar?

Seu pedido é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por um motivo inesperado ou atrase demais, em até 90 dias corridos contados após o envio, de acordo com a nossa Política de Envio, o pagamento é devolvido em 100%.

Posso retirar pessoalmente?

Não, todos os envios são realizados pelos Correios.

Posso parcelar pelo boleto?

O parcelamento é aceito apenas pelo cartão de crédito, boleto somente à vista.

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