Nós da Lyon Acessórios buscamos a melhor experiência para nossos clientes e, sabendo disso, entendemos que nem sempre as compras são tão satisfatórias como gostaríamos. Podem haver problemas por causa de tamanho, produto incorreto ou simplesmente insatisfação. Veja abaixo como proceder caso tenha algum problema com o seu pedido:
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Candelária Ferreira, 45, Lorena, SP, 12600-070.
Obs.: a devolução deve ser feita através do endereço fornecido por nós, não envie os produtos para um endereço diferente do informado por nós, pois não será possível o recebimento e posterior análise do(s) produto(s), impossibilitando a realização do reembolso. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Perguntas Frequentes:
Solicitei um troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que for confirmada o recebimento do produto, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis e o rastreio enviando diretamente para você por e-mail.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual do Mercado Pago ou através de uma conta informada pelo cliente.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio e o valor não será reembolsado.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento.
Atenciosamente,
Lyon Acessórios.